Nós, do Relaxa, Mano! vamos fazer diferente, vamos mostrar os piores atacantes do FIFA 16. Confira:
1. Josh Cooke
Um dos dez piores jogadores é o jovem Cooke, um exemplo para evitar no game da EA. Apesar de ser um atacante de área, Josh chuta muito mal, tem pouca presença física e sofre com dificuldades no domínio de bola.
2. Tom Owen-Evans
Baixa estatura, lentidão e fragilidade são as principais características do galês Tom Owen-Evans. Pra completar o pacote, o jogador de 18 anos ainda chuta mal, dá passes ruins e é completamente inativo na defesa.
Apesar do atributo de velocidade minimamente decente, Akintude tem suas habilidades arruinadas pela falta de técnica em praticamente todos os fundamentos. De quebra, o inglês não ajuda na defesa.
4. Aaron Collins
Outro jovem atleta do País de Gales, Aaron Collins segue a mesma linha de seus “concorrentes” pelo título de pior atacante do game. Seja de onde for, o jogador terá dificuldades para finalizar ou mesmo passar uma bola.
O atacante escocês do Patrick Thistle conta com números um pouco mais equilibrados do que dos outros atletas da mesma categoria, mas não foge da nada honrosa posição entre os piores do game.
6. Andre Brown
Tendo o jogo aéreo como uma de suas únicas aptidões, Brown deixa a desejar em praticamente todos os outros atributos, incluindo sua finalização, velocidade e habilidade de condução da bola.
Com um dos piores números defensivos do game, Liam O’Neil também não compensa a falta de pegada no ataque. Desde velocidade até todos os tipos de finalizações estão comprometidas pela péssima carta do inglês.
8. Sam Austin
Mesmo como um atacante, Sam Austin não ostenta números adequados para a posição, e deve encontrar dificuldades para lidar até mesmo com os zagueiros mais medíocres do jogo.
O inglês do Swindon Town segue o padrão dos concorrentes, com uma carta em todos os aspectos imagináveis. Mesmo com apenas 18 anos, é difícil se empolgar para futuras versões de Ellis em Fifa.
10. Kabongo Tshimanga
Melhor classificado de toda a lista, Kabongo não é exatamente um craque. Não será raro ver o inglês perder gols fáceis dentro da área. Os problemas também se aplicam a cobranças de pênaltis, que dificilmente acertarão o alvo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário