quinta-feira, 23 de junho de 2016

Não deixe o frio te pegar

Este ano o frio chegou mais cedo, não é mesmo? E chegou com tudo! Estamos batendo records com temperaturas cada vez mais baixas, isso por que acabamos de entrar no inverno. Mas não se preocupe, nós da Relaxa, mano separamos dicas ótimas para não passar frio, e estar estiloso mesmo coberto por várias roupas, se liga.

Aposte no casaco que mais combina com você
Existem casacos para todo os tipos e estilos, que podem te deixar bem quente, e estar na moda sempre. Tem casaco mais esportista para os amantes do esporte. Esses costumam ser mais leves, e mais ajustáveis ao corpo, para que você possa praticar esportes numa boa mesmo no frio, casaco mais básico e que vai combinar com qualquer roupa que costumam ser de cores neutras, e sem estampa. Tem também aqueles que seguem tendências europeias e aparecem nas passarelas de moda, esses costumam ser mais estilosos e grandes, que afinam a silhueta e modelam nosso corpo, enfim, tem casaco para todos os tipos e gostos.

Separamos algumas imagens abaixo para vocês entenderem melhor do que estamos falando, saca só!


       

Botas, sim! E não é só coisa de peão ou de mulher.
As botas tem o poder de esquentar muuuuuuito os nossos pés, e se você nunca usou uma, pergunta para a sua mãe, prima, ou para aquela sua melhor amiga se não é verdade. As botas não foram inventadas para ser um acessório de moda, e sim para ser um acessório quente para o inverno. Obvio que com o tempo, os designs das botas foram se aprimorando e ficando cada vez mais estilosas, mas separamos para vocês algumas imagens de botas masculinas que vão ajudar você a tirar um pouco esse preconceito que os homens costumam ter com as botas, e passar a usá-las a seu favor nesse inverno gelado, olha só.



Acessórios também ajudam a esquentar
Sim, os acessórios podem passar a ser os seus melhores amigos nesse inverno. Eles além de te deixarem estiloso, ainda te esquentam e te ajudam a não pegar friagem para não ficarem doentes (as mães agradecem).

Mas vocês devem estar se perguntando, por que acessórios ajudariam a esquentar? Pulseiras, correntes...? Nada disso, mano! Estamos falando de acessórios como cachecol, gorro e a luva, e só considerados acessórios sim! Pois deixam qualquer roupa mais estilosa, espia ai.

.   




Adorei todas as dicas, mas odeio luvas, o que eu faço?
As luvas realmente não são preferencia nacional. Há quem goste e use sem problemas nenhum, pois as luvas realmente esquentam bastante, mas tem muita pessoa que não gosta, e tem um dos motivos que impede muita gente de gostar. Vamos combinar e confessar que somos todos muito conectados hoje em dia, e não conseguimos ficar muito tempo sem usar o celular para dar aquela conferida em nossas redes sociais, não é mesmo? E usando luva isso acaba se tornando um pouco difícil com os celulares todos de touch screen que NÃO PEGA SE ESTIVERMOS DE LUVAS. Isso mesmo que você leu, e faça o teste se está duvidando. Eles pegam somente se for com o nosso dedo. E o que fazer com as mãos que congelam nesse frio? Relaxa, mano. Os estilistas e as pessoas que literalmente “inventam moda” pensaram em tudo e esse ano está em alta os casacos com Thumbhole. Thumb o que? Vamos explicar! São aqueles casacos com dedal, que tem uma espécie de luva, mas que deixa os dedos de fora, mas se liga nas imagens para entender melhor.

   


  

quarta-feira, 22 de junho de 2016

PlayStation 4 Neo sairá ainda em 2016

Ao contrário da Microsoft, Sony preferiu esconder o jogo na E3 e não falar nada sobre o PlayStation 4 Neo; há chances do novo console ser lançado ainda em 2016

De acordo com um artigo publicado pelo jornalista Richard Leadbetter no site Eurogamer, o PlayStation 4 Neo sairá ainda em 2016. A versão mais potente do PlayStation 4 chegaria ao mercado, portanto, antes do poderoso Project Scorpio, aposta da Microsoft para o final de 2017.

Não há qualquer confirmação sobre as especificações de hardware do PlayStation 4 Neo, porém. Isso torna difícil especular se ele, assim como o Scorpio, é voltado à capacidade gráfica de ponta ou se é apenas um aprimoramento do PlayStation 4 atual para atender à demanda extra de processamento gerada pelos óculos de realidade virtual PlayStation VR.

Caso as informações de Leadbetter se mostrem verdadeiras - ele cita que diversas fontes confirmaram a chegada do novo aparelho para este ano -, causa estranhamento a Sony não ter utilizado a E3 para mostrar o aparelho. A empresa já confirmou a existência do console por meio do presidente da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, que também se apressou a dizer que o novo PS4 não substituirá o modelo atual.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mario ganhará versão do jogo Monopoly

Na versão de "Mario", "Banco Imobiliário" ganhará peças com os personagens e também terá ilustrações alusivas à série de jogos e com estilo 8-bits

Clássico dos videogames, "Mario" será a inspiração de uma versão especial do jogo de tabuleiro "Monopoly", popularmente conhecido no Brasil como "Banco Imobiliário". A empresa USAopoly, famosa nos Estados Unidos por produzir jogos de tabuleiro, será a responsável por produzir essa versão.

Chamada "Monopoly: Super Mario Bros. - Collector's Edition", ela terá ilustrações em estilo 8-bit, com pixels aparentes. As tradicionais peças, que marcam o avanço do jogador, serão substituídas por personagens do game, como Mario, Luigi e a Princesa Peach. Da mesma, as casas trarão localizações relacionadas ao universo da série de games.

Ainda não há informações sobre a data exata do lançamento dessa versão do jogo.

Cleveland Cavaliers conquista virada histórica e é campeão da NBA

A liga americana de basquete terminou ontem (19) com uma virada histórica. A NBA, como é conhecida, teve o Cleveland Cavaliers como grande campeão.

Depois de vencer a conferência leste, o time de LeBron James encarou o Golden State Warriors na grande finalíssima da NBA.

Em um melhor de 7 jogos, a equipe que vencer 4 partidas se torna campeão. O Golden State Warriors chegou a abrir 3 a 1, mas o Cleveland virou para 4 a 3. Uma virada histórica, já que nunca na história da NBA um time que abriu 3 a 1 perdeu o título.

No jogo que deu o título, o Cleveland venceu por 93 a 89 em um jogo muito disputado.


LeBron James foi o grande craque da competição e da final. James se tornou um dos maiores ídolos da história do Cleveland.

Revelado no clube em 2003, James ficou até 2010, quando se transferiu para o Miami Heat ficando até 2014, quando retornou ao clube de origem prometendo ser campeão da NBA, promessa que foi cumprida em 2016.

Parabéns aos campeões!

Horóscopo – 19/06 à 25/06

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)
Não vá com tanta sede ao pote, ariano. É importante planejar e organizar bem tudo que for fazer. Pense e repense antes de agir. Alias, antes de decidir. Cuidado com a comunicação, preste atenção ao que diz e ao que escuta. Fique atento a questões envolvendo trabalhos de escola, principalmente aqueles da matéria que tem mais dificuldade, que podem ser mais difíceis de ser feitos.

TOURO (21 de abril a 20 de maio)
É um bom momento para conversas importantes, taurino. Mas é bom falar com calma e com o coração e ouvir com atenção tudo que dizem. Antes de responder, tenha certeza de ter compreendido bem o que foi falado. É uma boa semana para mudanças e também para buscar mais intimidade nas relações com os amigos. Mas lembre-se que algumas questões precisam ser revistas no amor.

GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho)
É importante deixar claro o que sente e o que quer, geminiano e isso vale para todas as relações, sejam com a família ou com os amigos. Isso porque ninguém pode adivinhar o que não for falado. É um bom momento para reorganizar sua agenda e rotina e arrumar um tempo a mais para estudar aquelas matérias que tem maior dificuldade. Mas cuidado para não se sobrecarregar, pois sua saúde pode ser abalada se não tiver limites.

CÂNCER (21 de junho a 21 de julho)
É uma ótima semana para mudanças de todo tipo, canceriano. Bom momento para organizar coisas da escola e dar aquele gás para fechar o semestre com tudo em ordem. Dias de mais sorte e felicidade em assuntos do dia a dia. É um bom momento para cuidar mais da saúde e da beleza, se agradar e fazer coisas para relaxar e deixar tudo mais leve. Sensibilidade ampliada.

LEÃO (22 de julho a 22 de agosto)
Divirta-se mais, leonino, curta mais a vida. Mas faça isso de forma tranquila, experimentando também outras formas de relaxar. Por exemplo, você pode encontrar mais paz na solidão, lendo ou vendo um bom filme, pensando na vida ou em contato com a natureza. Mas a vida social também é bem vinda, desde que com moderação. Use mais sua criatividade. Mostre seu talento.

VIRGEM (23 de agosto a 22 e setembro)
Família e escola em destaque, virginiano. É importante viver a família, estar com as pessoas mais próximas e cuidar das coisas da casa. Mas a escola também pede atenção nesse final de semestre para acabar tudo bem e entrar de férias mais cedo. Coloque mais energia naquilo que você acredita. Boa semana para estar com amigos e para as atividades em grupo. Cuidado para não falar o que não deve. Escute mais.

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)
Dias de mais sorte na escola, libriano, mas não vá achando que escola é só sorte. Aproveite que as pessoas estão com bons olhos para você e mostre mais seu talento. Cuide melhor do dinheiro, não gaste a toa. Você pode planejar um curso ou viagem, mas deve pensar bem pela questão financeira também. Mas, com organização, pode ser possível. Escute as pessoas mais velhas que você.

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)
Vá com calma, escorpiano. O momento é de mais reflexão. Suas emoções estão à flor da pele, mas é bom que você mantenha-se centrado, equilibrado e certo do que está fazendo. Dias felizes se vai viajar ou começar um curso novo e se está esperando a entrada de algum dinheiro pode vir coisa boa por ai. Bons dias para conversas definitivas, que visem esclarecer ou resolver alguma coisa.

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)
Dê mais atenção às suas emoções, sagitariano. Seja mais sensível e não tenha medo de se mostrar vulnerável. Inclusive ganhar um colinho pode ser muito bom. Bons dias para conversar e estar com as pessoas mais próximas. Momento de mais intimidade e profundidade afetiva. bom momento para uma bela faxina em suas emoções e em seus pensamentos.

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 20 de janeiro)
Dias de mais reflexão e sentimentalismo, capricorniano. Perceba que é bom entrar em contato com as emoções, até para resolver algumas questões internas. Dias mais felizes no amor, com abertura pra conhecer gente nova ou melhorar uma relação que já existe. As coisas podem parecer mais dificeis na escola ou no dia a dia, mas com paciência, tudo se resolve.

AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Sua rotina fica mais fluida, aquariano, e você vai sentir que muita coisa está dando certo. Mas você pode estar um pouco mais preocupado com o futuro, já que quer fazer e viver muita coisa. Respire, relaxe, vai dar tudo certo. Sair com os amigos é uma boa maneira de espairecer e acalmar a mente. vem novidade na escola, mas que requer um pouco mais de esforço da sua parte.

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)Foco no que interessa, pisciano. As aulas estão quase acabando, então não deixe os estudos de lado. É um bom momento para repensar como organiza as coisas, como distribui seu tempo e toca sua vida. Assuntos de família podem demandar mais atenção e exigir algumas conversas e decisões importantes. Dias de felicidade e sorte no amor e relacionamentos.

domingo, 19 de junho de 2016

Veja os destaques da E3 2016, maior feira de games do mundo

A E3 2016 chegou ao fim, grandes anúncios aconteceram e, apesar da apreensão com a saída da feira de empresas como EA e Activision, o público aumentou. A E3 2017 está confirmada, e o evento prova que continua sendo um bom lugar para a indústria de videogames se reunir e falar de jogos.

Objetivos diferentes

Pelo segundo ano seguido, Sony e Microsoft fizeram conferências bem importantes – e cada uma a sua maneira. E essa diferença de visão, e de momento, entre as duas principais competidoras do mercado de games ficou ainda mais evidente na E3 2016


A Microsoft ainda está atrás na corrida dos consoles graças ao anúncio desastroso lá de 2013, quando o Xbox One foi mostrado pela primeira vez não como um aparelho para games, mas uma central multimídia. E como a Sony já confirmou que trabalha em um PlayStation 4 mais poderoso antes mesmo da E3, não restou outra alternativa a não ser meter o pé na porta e revelar não um, mas dois novos consoles.

Com o Xbox One S e o Project Scorpio, a Microsoft tenta mais uma vez injetar ânimo e mostrar que seu principal compromisso são os games. A promessa do Scorpio ser o console mais poderoso já existente é animadora, e joga a peteca para cima da Sony.

A companhia japonesa, porém, está tranquila e favorável no primeiro lugar desde que lançou o PS4. Por isso, ela se pode se dar ao luxo de evitar o tradicional discurso corporativo que ninguém quer ouvir, mostrando uma sequência brutal de ótimos games exclusivos.

A coletiva da Sony teve "Death Stranding", novo game de Hideo Kojima, criador de "Metal Gear Solid"; o próximo "God of War", que muda completamente a série de ação; e "Resident Evil 7", que aproveita o bom momento dos jogos de horror para dar nova cara à série da Capcom.

A realidade virtual é bem real


Com os dois principais óculos de realidade virtual já no mercado, e o lançamento do primeiro equipamento para videogames agendado para outubro, a E3 2016 estava cheia de games do tipo. E eles não eram só demonstrações obscuras da tecnologia. A feira mostrou que franquias consagradas também estão se testando na área.

A principal delas com certeza é "Resident Evil". A Capcom anunciou que o sétimo capítulo do seu jogo de terror será em 1ª pessoa, uma guinada drástica na fórmula da série, e que a versão para PlayStation 4 contará com suporte ao aos óculos de realidade virtual PlayStation VR.

E não é só. "Batman: Arkham", "Star Wars Battlefront" e "Final Fantasy XV" são outros exemplos de games que estão trabalhando em experiências que usam a realidade virtual.

Se a moda vai pegar, ainda não sabemos. A aceitação do PlayStation VR, acessório com um custo inferior aos de computadores, será um bom termômetro. Mas a E3 2016 provou que as empresas estão apostando forte na nova tecnologia.

A força da Nintendo

Quando a Nintendo anunciou que só levaria um único game para a E3 2016, sobrancelhas se ergueram. É agora que a empresa japonesa deixa de vez a feira. Ledo engano. Pois a estrela do show foi ninguém menos que "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", novo jogo da série e o primeiro a acontecer em um mundo aberto.

Apesar de ter dezenas de estações rodando o game, que ocupavam totalmente o estande da Nintendo, a fila para jogar o novo "Zelda" era de longe a mais disputada dentro da E3 2016. Quem não queria correr o risco de ficar de fora precisou chegar cedo à feira.

Essa é mais uma prova da força da Nintendo com o público, apesar da impopularidade e do fracasso de vendas chamado Wii U. Tomara que a chegada em 2017 do novo console NX, e o reposicionamento da Nintendo como uma produtora que também faz jogos para celulares, estimule a Big N a continuar participando da E3. Apelo é o que não falta.

São tantas emoções


A E3 2016 também mostrou mais uma vez como a indústria de videogames é um mercado que lida diretamente com a emoção do público e capitaliza sobre ela. Dois dos três principais jogos da Sony em 2015, responsáveis por levar jogadores ao delírio e declarar que a japonesa havia "vencido" a E3, não foram sequer citados neste ano.

Vai, "Shenmue III" e o remake de "Final Fantasy VII" podem até ser cancelados que isso não vai manchar a boa publicidade obtida pela Sony com os anúncios na E3 2015.

O fã de videogames não faz projeções à longo prazo e se motiva bastante pelo agora. Uma cena computadorizada daquele jogo que sempre quis jogar, o logotipo da minha série favorita surgindo na tela para anunciar uma nova sequência. Se vai lançar mesmo? Tanto faz. Se isso impacta a forma como me sinto em relação a marca? Pouco provável.

A Microsoft também sofreu com isso. "Crackdown 3", anunciado há 2 anos, não apareceu, e o game designer David Jones precisou se justificar na internet sobre o sumiço do seu jogo.

sábado, 18 de junho de 2016

Maior feira de games do mundo reúne 70 mil visitantes

A E3 2016, edição deste ano da maior feira de games do mundo, reuniu 70 mil visitantes em Los Angeles (EUA) durante seus três dias de evento. A associação organizadora ESA também confirmou a edição de 2017 da feira, que acontece no mesmo Los Angeles Convention Center entre 13 e 15 de junho do ano que vem.

O número de visitantes da E3 cresceu em relação ao ano passado graças à nova área aberta a pessoas de fora da indústria de videogames, que pela primeira vez tiveram acesso à feira. A E3 2016 contou com mais de 50 mil profissionais da área, jornalistas, analistas e entusiastas contra 52 mil de 2015, mas teve o reforço de inéditos 20 mil fãs.

Foram exibidos mais de 1,6 mil produtos por mais de 250 expositores, que vieram em número menor neste ano – em 2015 eles eram 300. EA e Activision foram duas das principais ausências em estandes dentro da E3 2016.

Antes do início da feira, EA, Bethesda, Microsoft, Ubisoft e Sony realizaram conferências para promover suas novidades para os próximos meses e anos.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Tite é o novo técnico do Brasil


O técnico do Corinthians, Tite, já pode ser chamado de ex treinador do Corinthians, já que ele chegou a um acordo com a CBF para substituir Dunga, demitido após a eliminação do Brasil na Copa América.

Aos 55 anos, Tite vive o auge de sua carreira no Corinthians. Bi campeão brasileiro, campeão da Libertadores e do mundial, entre outros títulos, é considerado por muita gente como o melhor técnico do Brasil na atualidade.

Porém, nem sempre a carreira de Tite foi brilhante. Tirando os títulos conquistados pelo Corinthians, os únicos títulos de mais expressão de Tite foi a Sul-Americana em 2008 pelo Internacional e a Copa do Brasil pelo Grêmio em 2001, há 15 anos atrás.

Tite já rodou por vários clubes como treinador. Iniciou sua carreira em 1990 e só foi ganhar destaque em 2001, quando foi par ao Grêmio e logo no primeiro ano venceu o campeonato gaúcho e a Copa do Brasil.

Em 2003 foi para o São Caetano e montou o melhor time do São Caetano da história, terminando campeão paulista em 2004 com Muricy. Tite deixou o azulão no início de 2004 para ir para o Corinthians, onde não teve destaque. Foi para o Atlético-MG, Palmeiras e também não teve destaque. No Internacional em 2008 retomou os bons momentos da carreira, ficando até 2010, quando se transferiu para o Corinthians e se tornou o melhor técnico do Brasil e um dos melhores da história do timão.

O apelo popular para Tite assumir a seleção surgiu após a saída de Felipão em 2014, mas a CBF só atendeu agora, em 2016.

A escolha não poderia ser melhor. Tite é um técnico competente e que vive um grande momento na carreira.

Desejamos sorte ao novo treinador.

domingo, 12 de junho de 2016

Brasil da mais um vexame e é eliminado da Copa América

A seleção brasileira tem protagonizado alguns vexames nos últimos anos. Pra quem diz que "7 a 1 foi pouco", talvez não estaria esperando que realmente poderia ser pouco.

O Brasil entrou na Copa América centenária como uma das favoritas, como acontece em todas as competições. Ainda mais no grupo em que estávamos, que era o grupo considerado mais fácil de todos.

Junto com o Brasil, estava o Haiti, que nunca se classificou pra uma Copa do Mundo, o Equador que foi apenas a 3 Copas do Mundo e o Peru, que disputou 4 Copas, mas desde 82 não disputa a competição.

3 seleções que não tem nenhum título de expressão e que nunca deram trabalho pra nenhuma seleção. Junto com Bolivia e Venezuela, são tradicionalmente as piores seleções sulamericanas.


O time de Dunga conquistou apenas 4 pontos: Venceu o Haiti, empatou com o Equador e perdeu para o Peru. Com a pontuação, a seleção ficou em terceiro lugar e foi eliminado precocemente.

Opinião Relaxa, Mano!:

Precisamos de mudança, pra ontem! Era pra ter acontecido após o 7 a 1, mas a CBF optou por um técnico com pouca experiência e que joga muito em função de resultados e não de desempenho ou de tentar fazer uma renovação na seleção com jovens jogadores.

Muitos jogadores permaneceram e o desempenho da seleção continua o mesmo. Precisamos de mudanças urgente!!

domingo, 5 de junho de 2016

Daniel Alves deixa o Barcelona após 8 anos

Pra galera que joga FIFA ou PES, com certeza uma das primeiras opções de time sempre foi o Barcelona. Desde o tempo de Ronaldinho e Eto'o. E nas últimas 8 edições dos games, acostumamos a sempre ver o brasileiro Daniel Alves no time do Barcelona. Ele era figura certa no nosso time, assim como Xavi, Iniesta, Messi, Victor Valdés, Puyol...

Mas ao final da Copa América, Dani se transferirá para a Juventus da Itália. Já imaginou pegar o Barcelona contra a Juventus no FIFA e jogar contra o lateral brasileiro? Pois é, vai se acostumando.

Daniel Alves foi revelado pelo Bahia em 2001, mas ficou apenas um ano no clube baiano. Em 2002 ele se transferiu para o Sevilla, onde jogou de 2002 a 2008, se tornando grande referencia no clube. Seu destaque chamou atenção do Barcelona, que contratou o lateral em 2008, ficando até junho de 2016.

Nesses 8 anos de Barcelona, foram 391 jogos, 21 gols e 23 títulos. Entre eles, 3 champions league, 3 mundiais e 6 campeonatos espanhóis.

Daniel Alves também é figura garantida na seleção brasileira desde 2006. Disputou duas Copas do Mundo (2010 e 2014) como titular.

Certamente deixará saudade no clube catalã. O Relaxa, Mano deseja toda sorte do mundo ao Dani Alves nessa nova fase da carreira.

sábado, 4 de junho de 2016

Banda Malta anuncia a saída do vocalista Bruno Boncini

A banda Malta, campeã do SuperStar de 2014, se destacou pela voz forte do vocalista Bruno Boncini. Afinado, com presença de palco e transmitindo emoção na hora de cantar, Bruno foi o grande simbolo daquela edição do programa, carregando a banda Malta para a vitória.

Pouco tempo depois, Malta emplacou uma música na trilha sonora de uma novela da Globo, além de participar de diversos programas da emissora.

Porém, em um comunicado oficial em sua página no Facebook, a banda Malta anunciou que Bruno Boncini irá fazer carreira solo, se desligando da banda, que seguirá com um novo vocalista.

Não da pra saber se houve algum desentendimento entre os integrantes, mas essa saída de Bruno é no mínimo estranha, para uma banda com pouco tempo de estrada e sucesso.

Segue a nota oficial da banda na íntegra:

Nota de Esclarecimento
Aos fãs que nos acompanham a cada música, álbum, e turnê pelo Brasil,
aos amigos que compartilham este sonho conosco trazendo inspiração, enviando mensagens pelas redes sociais e dedicando parte da sua vida ao Malta e aos muitos fãs que ainda virão, queremos informar que o vocalista Bruno Boncini está se desligando da Malta.

Este não é o fim, mas sim, o ínicio de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista.

Não queremos deixar espaços para especulações, esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto, e deixamos claro, que TODOS OS SHOWS negociados serão cumpridos à risca, em respeito a vocês e aos nossos contratantes, como uma turnê de despedida da formação atual, estendendo-se até 25 de setembro deste ano.

Hoje, encerramos apenas um capitulo de nossas histórias, que continuarão a serem escritas.

Com carinho,
Adriano Daga, Bruno Boncini, Diego Lopes, e Thor Moraes.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Saiba quem são os candidatos a craque da Copa América

A Copa América centenária começa amanhã (3) e será disputada pela primeira vez nos Estados Unidos.

Pela primeira vez na história, a competição terá os times da América do Norte e não só os da América do Sul, como tradicionalmente acontece. O acréscimo dos times da América do norte é por se tratar de uma edição histórica.

As grandes forças da América do Norte são Estados Unidos e México, que se juntam a Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai como grandes forças desta edição.

A primeira edição da Copa América aconteceu há 100 anos atrás, em 1916 e foi vencida pelo Uruguai.

O Uruguai que inclusive é o maior campeão, com 15 títulos. A Argentina vem logo atrás, com 14 títulos. O Brasil, tem 8 títulos, conquistados em 1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004 e 2007.

Nesta edição histórica, o que não falta é candidatos ao protagonismo. Confira abaixo a lista dos principais jogadores da competição.

Argentina:
Mascherano (Barcelona)

Pastore (PSG)

Dí Maria (PSG)

Messi (Barcelona)

Aguero (Manchester City)

Higuaín (Napoli)

Brasil:
Casemiro (Real Madrid)

Lucas (PSG)

Willian (Chelsea)

Philippe Coutinho (Liverpool)

*A grande ausência na lista brasileira é do craque Neymar. Como o Dunga irá utilizá-lo nas Olimpíadas, o Barcelona só aceitou liberá-lo em uma das duas competições. A CBF optou pelas Olimpíadas.

Chile:
Bravo (Barcelona)

Medel (Inter de Milão)

Vidal (Bayern de Munique)

Aránguiz (Bayer Leverkusen)

Alexis Sánchez (Arsenal)

Vargas (Hoffenheim)

Colômbia:
Ospina (Arsenal)

Bacca (Milan)

Cuadrado (Juventus)

James Rodríguez (Real Madrid)

Moreno (Atlético Nacional)

Estados Unidos:
Dempsey (Seattle Sounders)

Wood (Hamburgo)

Pulisic (Borussia Dortmund)

México:
Rafael Márquez (Atlas)

Guardado (PSV Eindhoven)

Hernández (Bayer Leverkusen)

Corona (Porto)

Paraguai:
Óscar Romero (Racing)

Roque Santa Cruz (Málaga)

Valdez (Seattle Sounders)

Uruguai:
Godín (Atlético de Madrid)

Lodeiro (Boca Juniors)

Suárez (Barcelona)

Cavani (PSG)


OPINIÃO RELAXA MANO:

A Argentina entra como a grande favorita para a competição. Se Messi e Dí Maria estiverem bem, difícil algum time parar. Apostaria que o craque da competição será um dos dois.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Sandy desmente boatos de sua volta com Junior

Essa semana alguns portais publicaram a informação de que os irmãos Sandy e Junior estariam voltando a tocar juntos.

O boato foi se espalhando e a informação foi se tornando real com a ajuda de algumas evidências, como por exemplo a de que eles tocaram juntos em um dos programas do SuperStar da Globo.

A cantora Sandy, por meio de seu twitter, desmentiu a informações, para tristeza dos fãs da dupla mais amada do Brasil. 


É, não foi dessa vez que iremos ver a dupla novamente junta.