domingo, 12 de junho de 2016

Brasil da mais um vexame e é eliminado da Copa América

A seleção brasileira tem protagonizado alguns vexames nos últimos anos. Pra quem diz que "7 a 1 foi pouco", talvez não estaria esperando que realmente poderia ser pouco.

O Brasil entrou na Copa América centenária como uma das favoritas, como acontece em todas as competições. Ainda mais no grupo em que estávamos, que era o grupo considerado mais fácil de todos.

Junto com o Brasil, estava o Haiti, que nunca se classificou pra uma Copa do Mundo, o Equador que foi apenas a 3 Copas do Mundo e o Peru, que disputou 4 Copas, mas desde 82 não disputa a competição.

3 seleções que não tem nenhum título de expressão e que nunca deram trabalho pra nenhuma seleção. Junto com Bolivia e Venezuela, são tradicionalmente as piores seleções sulamericanas.


O time de Dunga conquistou apenas 4 pontos: Venceu o Haiti, empatou com o Equador e perdeu para o Peru. Com a pontuação, a seleção ficou em terceiro lugar e foi eliminado precocemente.

Opinião Relaxa, Mano!:

Precisamos de mudança, pra ontem! Era pra ter acontecido após o 7 a 1, mas a CBF optou por um técnico com pouca experiência e que joga muito em função de resultados e não de desempenho ou de tentar fazer uma renovação na seleção com jovens jogadores.

Muitos jogadores permaneceram e o desempenho da seleção continua o mesmo. Precisamos de mudanças urgente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário